28 de março de 2011

SUPER MANHÃ 104

As manhãs dos caucaienses agora mais alegre, informativa, descontraída com muita música e a participação dos ouvintes. É desta maneira que nós estamos servindo ao nosso povo, elém de músicas, a prestação de serviço, como utilidade pública (achados e perdidos), ofertas de empregos, divulgação de campanhas educativas, regaste da cultura popular e a divulgação de avisos e reuniões de interesses da comunidade. Super Manhã 104 é o nome do programa apresentado por mim Valdiano Oliveira, e com essa filosofia tentamos fazer o diferêncial para os nossos ouvintes, o humor que é peculiar de nós cearenses está sempre presente em nosso programa, ao lado do comunicador popular e Humorísta Otávio Gadelha, criamos o quadro fale com a "BEBETE", onde o Otávio interpreta muito bem uma "gueixa" que está sempre perdida no que se refere as suas convicções, se tornando muito engraçado e dando aquela pitada de humor que é muito bacana.

Além disso, a Cauípe Fm traz para Caucaia, uma programação sádia para a família, com uma programação educativa, informativa e cultural, abordando os vários aspectos da comunidade local, com isso incentivamos o folclore suas manifestações culturais, a divulgação de pequenas bandas e cantores da terra e outras coisas mais.

Um comentário:

Blog de Caucaia disse...

Publicamos este post no Blog de Caucaia. sEJAM SEMPRE BEM VINDOS. Abraços da equipe do Blog de Caucaia www.blogdecaucaia.com