12 de novembro de 2009

PARABÉNS RÁDIO BICUDA FM-RJ

A Rádio Bicuda Fm, situada em Vaz Lobo, Zona Norte do Rio de Janeiro, recebeu a medalha Pedro Ernesto, na Câmara de Municipal do Rio de Janeiro. A honraria, que aconteceu no dia 21 de Outubro, coroou o belo trabalho realizado pela instituição à sociedade brasileira.


A medalha Pedro Ernesto é a maior honraria concedida pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro a cidadãos ou instituições que prestam serviços relevantes à sociedade brasileira.

- Estamos fazendo o resgate de uma dívida que esta cidade tem com um conjunto de moradores abnegados e que de forma voluntária resolvem entrar na área da comunicação, tentando democratizar esta área que realmente é importantíssima - afirmou o vereador Eliomar Coelho, ressaltando a importância da Rádio Bicuda Fm na região atingida pela mesma.

Promover a educação ambiental, a democratização da comunicação e as expressões culturais da Zona Norte. São esses os objetivos da Rádio Bicuda, veículo de comunic
ação da ONG Bicuda Ecológica. A programação privilegia a música popular brasileira e busca a participação da sociedade civil na construção da grade de programação.

-Promoção da cidadania é um dos pilares de uma rádio comunitária. Não abrimos mão dessa prerrogativa - disse o presidente da instituição, Carlos Osório.

Se você mora em Vaz Lobo, Madureira, Vicente de Carvalho, Vila da P
enha, Irajá, Vila Kosmos, Cavalcanti, Engenho da Rainha e bairros vizinhos, ouça e participe da nossa programação.

O nosso programa Bicuda na Bola vai ao ar às segundas-feiras, na Rádio Bicuda Fm 98,7. De meio-dia às duas da tarde você pode saber tudo sobre o mundo dos esportes, além de ouvir muita música.


É assim amigos com o exemplo da rádio Bicuda Fm 98,7 que devemos nos espelhar, fol para isso que as rádios comunitárias foram criadas, ou seja, fazer a diferença entre as comerciais e os grandes conglomerado centros de comunicações. Vamos em frente.

Fonte: http://bicudanabola.blogspot.com/2009/11/radio-bicuda-fm-987-recebe-medalha.html

Nenhum comentário: