4 de maio de 2010

COMUNIDADE FM 98,1 GAMA/DF

A rádio comunitária, desde o ano de 1998 que vem desenvolvendo um trabalho diferente para a comunidade do Gama, a emissora disponibiliza uma programação vasta que agrada a todos os gostos. Com uma linguagem diferente, os locutores atingem a comunidade com informação e diversão, a cultura, a religiosidade e o bom gosto se confundem com a historia da rádio.


Um comentário:

Capitão Otávio disse...

Prezado radialista, como cidadão não poderia me furtar de comentar sobre esse bárbaro crime que assolou todo o Brasil e até mesmo a mídia internacional. Razão pelo qual, gostaria que divulgassem nessa emissora, lider de audiência no Gama e destaque em todo o DF e entorno,o DESABAFO que transcrevo abaixo:
"É deprimente e extremamente revoltante o espaço que a mídia dedica a esse assunto tão triste e chocante. Coaduno com os que dizem que essa divulgação excessiva e exposição exarcebada, pode sim, colaborar para que outros "Wellingtons" de plantão, loucos por um minuto de fama, procurem imitá-lo ou até superá-lo na prática de atos insanos. Deveríamos "fazer uma limonada" desse amargo limão: Procurarmos ser mais humanos e solidários para com o próximo, darmos mais valor ao ser do que o ter, e, não nos isolarmos em nosso bunker, pensando que somos o dono da razão. Se todos nós déssemos mais atenção àqueles que direta ou indiretamente vivem clamando por ajuda, sob os mais diversos aspectos, e parássemos de discriminar, não teríamos tantas tragédias semelhantes e mundo seria muito melhor".

Pensem nisso !

Otávio Manoel de Jesus - Capitão PMDF - (Vila Roriz \ Gama-DF - fone 3384-3530)