1 de julho de 2010

DESPACHO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA: CAUCAIA CONTEMPLADA COM RÁDIO COMUNITÁRIA


O município de Caucaia, região metropolitana de fortaleza, foi contemplado com rádio comunitária. A mensagem presidencial foi enviada no último dia 30/06 para o Congresso Nacional, agora a entidade aguarda por mais 90 dias para a deliberação do congresso, transcorrido os 90 dias a entidade poderá ingressar com pedido de licença provisória e funcionar normalmente. Parabéns Caucaia, parabéns ao povo da comunidade do bairro Itambé por esta conquista. Quero aqui junto com amigos internautas e amantes da radiodifusão comunitária, demonstrar a minha satisfação e alegria por vê este pleito se concretizando, eu que tanto lutei e batalhei para o sucesso deste projeto, a alegria que me contagia é imensa, pois é bom vê algo tão maravilhoso e significante se realizando de forma positiva. Aproveito para agradecer aos amigos que nos ajudaram ao longo deste projeto, Os amigos Benê Lima com sua capacidade intelectual, moral, nos ajudou e muito, Diego Rodrigues Radialista que deu aquele suporte em nossa ausência, Ricardo Silva, Minha Dignissíma Dona Joana pela paciência, e minha Mãe Dona Ana com suas orações sempre me incentivou para seguir em frente nessa caminha de 5 anos de luta para a conquista deste projeto. E aos demais amigos o meu muito obrigado, se fosse para agradecer de um por um, não teria espaço no blog. MUITO OBRIGADO.

Valdiano Oliveira

Um comentário:

Escola Josefa Alves dos Santos. Rua João Nogueira, s/n. disse...

Nós de Caucaia temos orgulho de ter uma rádio comunitária, uma mídia tão importante como a rádio é de vital importancia para a comunidade. Gostaríamos de conhecer pessoalmente a rádio levando um grupo de alunos que fazem parte da rádio escola da JOSEFA ALVES DOS SANTOS
http://eeiefjas.blogspot.com