29 de março de 2010

Entidades comunitárias participam de oficinas.

A informação é do amigo e radialista Luiz Fernando, da Associação Comunitária a Voz de Grussai do belo município de São João da Barra no Rio de Janeiro, Luiz Fernando que ainda este ano estará realizando o seu sonho e o da comunidade de São João da Barra, que é a implantação de mais uma emissora de rádio comunitária. A oficina, Foi realizada no final de semana, no hotel Mirador, Rio de janeiro em copacabana, a Oficina de Capacitação para Radialistas Comunitários, promovida pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome e UNESCO, em parceria com a ABRAÇO Nacional – Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária, Brasília (13 e 14 de março), Belo Horizonte (20 e 21 de março) e Rio de Jeneiro (27 e 28 de março)

A diretoria da associação comunitária a voz de grussai de são joão da barra marcou presença no evento, e segundo um de seus diretores Fabricio Nani " o evento serviu para nos capacitar e assim melhorar a forma de se fazer o rádio comunitário em nossa cidade".

Ao final da oficina todos os rádiofusores comunitários receberam certificado de participação no evento.

Um comentário:

João Henrique disse...

Um abraço para o Luiz Fernando. O encontro foi proveitoso demais. Parabéns à Abraço, a Unesco e o Ministério do Desenvolvimento Social, que realizaram a capacitação.