2 de fevereiro de 2009

MÁ IDÉIA


Vários artigos são escritos e inseridos na rede mundial de computadores falando sobre o quesito: “rádio comunitária monte a sua”. A idéia torna-se boa, se não fossem as complicações que o cidadão passa no futuro. Muitos são levados a montar “a sua rádio comunitária” sob o pretexto de que a Constituição Federal os amparam.

Absorvendo essa idéia e provando um pouco desta “droga” e, diga-se de passagem, muito boa (implantação de uma emissora de rádio comunitária) você já está envolvido e dependente, aí passa a ser um vicio ao mesmo tempo em que você pensa que está desenvolvendo um trabalho em prol de sua comunidade através do serviço de radiodifusão outros não pensam assim, inclusive o governo federal.

Aceitar o conceito de que montar uma emissora de rádio comunitária sem a permissão do governo e com o pensamento de que a constituição nos ampara, sem pensar que não seremos punidos é fechar os olhos para o que acontece ao nosso redor. Muitos não pensam assim, no auge de sua estúpida ignorância acham que comprar um transmissor e alguns equipamentos e colocar no ar sem o mínimo de respeito aos que querem ver prosperar este serviço que para muitos é importante.

Ficar esperto quanto a este tipo de informação é sem dúvida respeitar-se a si mesmo.

Nenhum comentário: