26 de novembro de 2010

GRUSSAÍ FM NO AR

Entrou no ar, no último dia 20, a Rádio Grussaí FM, na frequência 87,9Mhz.

A equipe é composta por Winster Brito, Kiko Xavier, Fabrício Nani, Luiz Fernando, Euclides Gaya e Valter Rodrigues (grupo na foto ao lado), e ainda, Leandro Viana, a Rádio Grussai 87,9 FM uma rádio legal, outorgada pelo ministério das comunicações, surge com a responsabilidade de quem já é líder em audiência em toda Grussai, conforme comprovado por recentes pesquisas.

Portanto é dado ao permanente compromisso em inovar, divulgar com detalhes as riquezas de São João da Barra-RJ, num compromisso dos fatos que fazem da Rádio Grussai FM um dos mais importantes veículos de comunicação do Municipio.

“Transmitimos com 25 wats numa planície, abrangendo toda Grussai, cajueiro e adjecências. A Grussai FM possui tecnologia totalmente informatizada, gerando um som de qualidade nos apoios culturais, programas e em todas as reportagens 24 horas no ar”, diz Fabrício Nani, diretor e locutor da emissora.

A Grussai FM se destaca em toda Grussai e região como a preferida, também, pela nova geração de ouvintes, atendendo todas as classes sociais e faixas etárias. A Grussai FM procura se reciclar minuto a minuto, para oferecer um jornalismo moderno, investigativo e interativo, conquistando sempre ouvintes de todas as idades e classes sociais.

Amigos da Grussaí Fm, meus parabéns pelo bom trabalho já desenvolvido em tão pouco tempo, Grussaí precisava de um veiculo de comunicação a altura de sua gente.

Um comentário:

fabrine reis disse...

parabens a todos vcs que fazem parte desta equipe maravilhosa de profissionais da comunicaçaõ da radio grussai fm,estamos muito contentes com o comprometimento desta radio para com o povo saõ joanense em especial com grussai, abrindo seus microfones para serviços de utilidade publica e com este trabalho dando maior agilidade aos problemas da comunidade. um abraço do amigo fabrine reis.