2 de novembro de 2010

PRESIDENTE DILMA ROUSSEF EM CONGRESSO DA ABRAÇO

A Presidente eleita Dilma Roussef deve comparecer à abertura do VII Congresso da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária, no dia 16 de dezembro em Brasília. Na ocasião, os representantes da categoria esperam contar, além da Presidente eleita, com parlamentares eleitos, presidente Lula, FNDC, CUT Nacional, Fenaj, Fitert, Fenajufe, MNU, MST, Amarc, Intervozes, Minicom, MCT, MinC, SPM-PR, Secom-PR, MDS, Secretaria Geral – PR. Essas entidades farão manifestações públicas no Congresso Nacional, Minicom e Anatel, com audiências com os presidentes do Senado e da Câmara e com o ministro das Comunicações.

Na pauta, a criminalização das rádios comunitárias e novo marco regulatório para a radiodifusão, além da discussão sobre o papel do parlamento na democratização das comunicações e a instalação do Conselho Nacional de Comunicação, seu papel para a construção de uma comunicação democrática no Brasil

A deputada Luiza Erundina será uma das palestrantes, além de Marinor Brito, Randolf, Walter Pinheiro, Fernando Ferro e Rômulo Gadelha, Coordenador de Relações Institucionais e Internacionais.

Nenhum comentário: