12 de novembro de 2010

MINISTÉRIOS DAS COMUNICAÇÕES PUBLICA AVISO DE HABILITAÇÃO PARA RÁDIO COMUNITÁRIA

O Ministério das Comunicações publicou nesta sexta-feira, 12 de novembro, no Diário Oficial da União, aviso de habilitação para que 77 localidades, distribuídas em 18 estados brasileiros, possam receber novas rádios comunitárias. O prazo para que as associações interessadas em prestar o serviço realizem suas inscrições e apresentem toda a documentação exigida é de 45 dias contados a partir de desta sexta-feira 12.

Podem se habilitar as associações e as fundações comunitárias, legalmente constituídas, que possuam sede na região onde pretendem prestar o serviço. Os formulários necessários para o cadastro estão disponíveis no site www.mc.gov.br, no item “Rádio Comunitária”. Além disso, é necessário efetuar o pagamento de uma taxa de cadastramento no valor de R$ 20,00. O Ministério também publicou, no Diário Oficial da União desta última sexta-feira dia (12) 26 portarias de autorização para o serviço de radcom. As entidades devem agora aguardar aprovação dos atos pelo Congresso Nacional. Para consultar a lista de entidades, clique aqui.

Para outras informações sobre outorgas de Rádio Comunitária, entre em contato com a Secretaria de Serviços de Comunicação Eletrônica, deste Ministério, pelo seguinte endereço eletrônico: ssce.atendimento@mc.gov.br
(61) 3311-6294 ou (61) 3311-6592. (NO ENDEREÇO ABAIXO VOCÊ CONFERE A RELAÇÃO DAS LOCALIDADES)


FONTE:www.mc.gov.br

Nenhum comentário: