3 de setembro de 2009

O Ministério das Comunicações divulgou hoje no Diário Oficial da União o regimento da 1° CONFECOM - Conferência Nacional de Comunicação, que tem o objetivo de debater o futuro das comunicações no brasil.

A comissão organizadora da conferência, formada por representantes das sociedades civis empresarial e social e por representantes do setor público, finalizou o documento, que foi publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira (03/09/2009).

Aos amigos e entusiastas da comunicação, é bom ficar atento para esta conferência, para que depois possamos cobrar com mais veemencia.

Pelo regimento interno, as conferências estaduais e distrital terão de ser convocadas pelos governadores dos estados e do Distrito Federal até 15 de setembro, pelos presidentes das assembléias legislativas e da Câmara Distrital até 20 de setembro de 2009. Após esse prazo final, as conferências poderão ser convocadas pela Comissão Organizadora da Confecom. Também caberá à comissão organizadora convidar observadores nacionais e internacionais para acompanhar a etapa final do encontro, em dezembro, na capital da República. Eles serão escolhidos entre personalidades nacionais e internacionais, representantes de organizações não-governamentais, representantes de organismos internacionais e outras representações. Esses observadores terão direito a voz, mas não a voto.

A seguir o link que dar acesso para você ao regimento da CONFECOM:

www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=1&pagina=72&data=03/09/2009

Fonte: Ministério das Comunicações

Nenhum comentário: